Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Freitag, Mai 14, 2010

Em dia de [duplo] Aniversário

.

Tudo começou com um mail do meu querido amigo (e ex-chefe) que para além dos votos de Feliz Aniversário, trazia também um link em jeito de prenda surpresa!! Era um blog!! era a “Coisa da Micas”.
E "aquela Coisa” foi crescendo pela mão de todos vocês. Cada um ia deixando uma pedrinha com as quais se foi construindo esta "Casa" que também é vossa.

Ao longo destes seis anos, conheci pessoas fantásticas, pessoas que tentava adivinhar do outro lado do monitor. Algumas partiram para nunca mais voltar, outras deixaram de ser virtuais. Nasceram amizades, concretizaram-se projectos. Enriqueci e cresci com todos os que por aqui tem passado.

E apesar desta “Casa” andar um pouco abandonada nos últimos tempos não posso deixar passar esta data sem vos agradecer.

Um OBRIGADA do tamanho do mundo a todos os que por aqui vão passando, hoje em especial para um dos primeiros blogers que comecei a seguir pela sua imensa qualidade de escrita e a quem agradeço a oferta do seu 2º livro “Sonhos Submersos”, baseado numa história verídica “é um romance invadido pelo oceano de memórias de Soledade”. Obrigada "apc", pelo livro e por todo o prazer que a sua leitura me proporcionou.

A todos um grande Bem Haja.




.
Comments:

referer referrer referers referrers http_referer