Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Donnerstag, Mai 14, 2009

Porque há dias, e, dias...

.


10.
esta é a pedra fundadora da minha casa
aquela em que pus
toda a minha complacência
:lasca a lasca
todos os pensamentos aqui confluem
e brilham como verdades felizes
a quem o tempo deu uma cor que nos aquece
melhor
sob sol da manhã

:é o amor
e a maior de todas as edificações.

saber escolher a primeiríssima pedra
é arte que roubamos aos deuses


(micas, no lado esquerdo do corpo)

"Blimunda in
Sick of Doubt "

Um dia uma amiga especial fez-me a atribuição acima mencionada que muito me tocou. Hoje, em dia de aniversário, sou eu a dedicar estas mesmas palavras a todos os que me têm acompanhado ao longo destes 5 anos. Porque as pedras desta casa vão sendo erguidas por cada um de vocês que por aqui passa.
Obrigada



Comments:

referer referrer referers referrers http_referer