Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Sonntag, Februar 22, 2009

Em ano de eleições...

.
Quase sem tempo para tratar desta "Casa" o remédio é limpar as teias com um texto escrito em 2005 mas que nem por isso se encontra muito desactualizado... e como é carnaval, ninguém leva a mal ;D))

Em época [pré]Carnavalesca, há muito que se sente o cheiro da palhaçada no ar.
Este ano, Portugal apostou forte no Turismo neste mês de Fevereiro.
O indíce de ocupação hoteleira subiu quase aos 100% em relação a igual período do ano transacto.
De notar que o segredo para este significativo aumento de turistas, se deve ao facto dos nossos políticos terem oferecido uma pequena ajuda às várias entidades organizadoras dos desfiles em território português.
Tendo em conta a crise que o país atravessa e a contenção de despesas que a todos é pedido, foi então sugerido que aproveitassem as figuras públicas nacionais ao invés dos habituais artistas das telenovelas brasileiras.
Ideia que foi de imediato acatada, uma vez que se matava vários coelhos com uma paulada só. Para além de se utilizar o produto nacional, que é bom, ninguém tem dúvidas da arte de bem representar das nossas "estrelas".
Avultadas quantias de €uros serão poupadas aos cofres das edilidades camarárias, as nossas vedetas farão do seu trabalho um acto de altruísmo recusando-se a receber 1€ que seja.
Porém, uma condição foi imposta; a de uma votação que determine aquele que melhor se mascarou e melhor desempenhou o seu papel no decorrer d[a]os [campanha] desfiles.
Ficam assim todos os portugueses alertados para que acorram às urnas no próximo mês de Junho e elejam o mascarado que mais surpreendeu, pela positiva, claro está!!
Agora, haja alegria e vontade de vir para a rua festejar, mesmo em tempos de „string“ que para a tanga já nem o pano chega e ainda a procisão vai no adro...digo, o desfile!!!

.
Comments:

referer referrer referers referrers http_referer