Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, August 05, 2008

Velejando...

.


Fotografia: Micas 11-07-08


Julho de 2008 - finalmente tinha chegado o dia de soltar amarras e seguir a bordo daquele pequeno veleiro. Apenas um par de horas mais para zarpar, um tempo que parecia interminável e tornava aquela espera um verdadeiro inferno.

Voltou a olhar para o mapa pela milionésima vez seguindo com o dedo a linha vertical há muito traçada que mostrava a rota a seguir. Como destino um país mágico, de lendas e de Vikings.

Aldeias de velhos Lobos do Mar, pequenas enseadas onde o tempo era tão variável que por vezes era possível ser-se surpreendido pelas quatro estações do ano num só dia, refúgios de piratas que em tempos alguém condenou ao ostracismo_________tudo isto e muito mais fervilhava no imaginário da sua mente.

Absorta em seus pensamentos de quase nefelibata, nem se tinha dado conta que navegava já embalada no movimento suave da ondulação do mar báltico.

Entrou e sentou-se à mesa onde a conversa corria solta entre os seus companheiros de aventura, das canecas à sua frente soltava-se um vapor aromático que sorveu com prazer.

Em breve o luar viria inundar de prata aquele casulo aconchegante onde se encontrava.

Fechou os olhos e sorriu, sim, sentia-se verdadeiramente feliz...


§§§§§§§


.
Comments:

referer referrer referers referrers http_referer