Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, Juni 26, 2007

Até breve!

.

Retiro o relógio do pulso quase como um ritual, guardo-o, para que os dias deixem de ser conduzidos por esses ponteiros que insistem em marcar o tempo.

Ao longe, ouço já aquele mar que chama por mim, e eu vou, seguindo o encantamento desse chamar ao encontro do seu beijo salgado que me navega a pele.

É tempo para de novo sentir a frescura da areia molhada sob os meus pés descalços e deixar a brisa marinha acariciar-me cabelos. É tempo de me abandonar a esse mar que me chama e a esses momentos tão meus, e pelos quais há muito anseio...





...mas volto em breve.



Retomarei as minhas visitas logo que regressar, entretanto fiquem bem :)

.

Comments:

referer referrer referers referrers http_referer