Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Montag, Mai 14, 2007

Em dia de Aniversário...




...da Micas e desta “Casa” sem portas fechadas e aberta para o imenso oceano de que é feito o meu Ser. Sólida como as pedras de imponderável leveza que a sustenta, e que hoje celebra três anos.
Três anos é já algum tempo ou talvez apenas um instante, porque não se mede o calendário pela quantidade dos dias, mas pela intensidade dos instantes vividos.
Através desta “Casa” sem muros, já se ouviu chorar, rir, fizeram-se amizades, viveram-se emoções. Por tudo isto, esta “Casa” já não é somente o meu canto, o meu refúgio, esta “Casa” são todos voçês. E, é a todos voçês que hoje quero dedicar este dia. A todos os que me tem acompanhado, a todos os que me visitam e aos que visito também, pela beleza que proporcionam, pelo prazer que me dão a sua leitura e/ou as suas músicas, por todo o “alimento” que retiro para a alma e conhecimento.
Talvez seja agora tempo de mudanças [de Casa ??], o futuro o dirá.
Entretanto, quero deixar aqui o meu Grande Bem Haja a todos, por tudo o que me deram ao longo deste Tempo.



Fotografia: Micas - Julho2004
.
Comments:

referer referrer referers referrers http_referer