Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Donnerstag, Januar 04, 2007

Parabéns

Há 10 anos foste o meu primeiro tesouro recebido.
Hoje, olho-te e vejo uma princesa que já quer ser rainha com direito a trono e a reinado.
Olho-te com emoção quando te vejo querer conquistar o céu e o chão.
Contudo, não te quero ver correr como quem não tem tempo a perder. A vida é um caminho a aprender e a conquistar, e eu, caminharei a teu lado apoiando-te com o meu amor incondicional de mãe e amiga.
Sei que vais brilhar, mas por enquanto quero apenas ver-te solta como o vento, ver-te voar alto atrás dos teus sonhos de menina neste teu vôo primeiro.
Nestas tuas 10 primaveras, quero desejar que esse teu olhar cativante brilhe sempre de felicidade.
Que o teu sorriso seja sempre de alegria.
Que o teu corpo vibre de energia e saúde.
Que os anjos te iluminem sempre a alma de amor e carinho.
E que cada dia da tua vida não seja contada pelos meses de um calendário, antes pelo pulsar do teu coração.
Feliz Aniversário filhota.

07/1997
Comments:

19 Comments:

  • At 9:15 AM, Blogger Art&Tal said…

    bom ano para ti e para a tua princesa

    pois... tu tambem por esta hora a rebentar em agua para lhe dares o que restava

    a saida triunfal

    bjs

    c.

     
  • At 11:21 AM, Blogger naturalissima said…

    Antes de mais aqui tens o meu beijinho de parabéns por esta coisinha mais fofa e mais linda que já vi!!! Parabéns à mamã.
    Desejo-te um ano cheio de amor, de saúde e harmonia junto dos teus grandes amores.

    Um enorme beijo de LISBOA
    Daniela

     
  • At 11:47 AM, Blogger maresia_mar said…

    Olá minha kida,
    mesmo a correr não posso deixar de te dar os parabéns, a ti e à princesita! Os filhos são os nossos maiores tesouros não é??? Que tenhas um dis esplêndido.. Feliz 2007 para ti e toda a familia... Bjhs

     
  • At 12:51 PM, Blogger A. Pinto Correia said…

    Hum, om que aconteceu ao meu comentário?

     
  • At 12:52 PM, Blogger A. Pinto Correia said…

    Parabéns a amabas.
    Bom ano para ti e beijos, Maria

     
  • At 12:52 PM, Blogger A. Pinto Correia said…

    ambas(errata)

     
  • At 1:53 PM, Anonymous Anonym said…

    MICAS:

    Ai que filhota mais querida que tens!

    Eu, que estou naquela idade de pre-avô,fico babado a olhar para uma bebé tão querida!

    E que bonitas palavras da mamã...daqui a uns tempinhos ela vai adorar!

    Um beijinho grande para as duas!

    Jorge Guedes - O Sino da Aldeia

     
  • At 1:58 PM, Anonymous Anonym said…

    Atenção!

    Fiquei tão encantado com a bebé que nem reparei que hoje fez 10 anos.
    Sendo assim, já pode compreender bem as palavras da mamã.
    Muitas felicidades e um beijinho do "Tio" Jorge de Lisboa.

     
  • At 7:05 PM, Blogger rui said…

    Olá Micas

    Que menina mais linda!
    Que sorriso encantado! É motivo de orgulho e de muita alegria.
    Parabéns!

    Beijinhos, também para a princesa

     
  • At 8:09 PM, Blogger Nuno Guronsan said…

    Parabéns, para a mãe e para a filha. E é sempre uma boa maneira de começar o ano. Também eu festejei um aniversário esta semana, o da minha mãe.

    Beijos.

    E a música que paira por aqui é do melhor...

     
  • At 8:55 PM, Blogger Desambientado said…

    Parabéns à menina e à mãe.
    Certamente terás a mesma sensação que eu: Como o tempo passa depressa. Os meus filhos gémeos, tem 12 anos e achei até agora que o tempo passa mesmo a correr.

     
  • At 11:23 PM, Blogger Madeira Inside said…

    Olá querida MIcas!!
    Que bom ter uma visita tua lá na minha Teia!!!
    Antes de mais, um excelente ano para ti...cheiinho de Saude e Alegria!!
    Muitos parabéns à tua filhota, e a ti também!!!!

    Beijinhossssss
    :))))))))))))

     
  • At 10:26 AM, Blogger anamoris said…

    Ó Micas que linda Bébé, deve ser agora uma miúda girissima.
    São os nossos tesouros os filhos, o meu vai fazer onze anos e ela fez agora nove.
    Beijinhos e bom ano para ti

     
  • At 6:13 PM, Blogger zmsantos said…

    Linda a tua Princesa! Parabens pelas 10 primaveras.

    Muita saúde para a filhota e pra mãe babada!

     
  • At 3:17 PM, Blogger Embryotic SouL said…

    Olá Micas!!!

    Adorei o texto. A ternura e o amor emanam das tuas palavras. A tua princesa é mesmo um espanto...linda mesmo...podes considerar-te uma mulher rica. Parabéns...

    Um Beijo Sentido

     
  • At 12:17 PM, Blogger Manel do Montado said…

    Que sempre, sempre, o sol brilhe na sua vida e o bem lhe defina os passos.
    BJ

     
  • At 8:54 PM, Blogger Mr Tichborne said…

    feliz aniversario... ainda que sexa atrasado! que sigas tan guapa.

     
  • At 11:33 AM, Blogger Parrot said…

    Com uns dias de atraso...deixo um beijo á filha e outro à mãe.
    :)

     
  • At 11:34 PM, Blogger Lia Costa Carvalho said…

    que lindo este post, minha amiga.
    Linda declaração de amor desta mãe pela filha :-)

    Mesmo atrasada, cheguei tão tarde... PARABÉNS para as duas!!!

    beijo duplo

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer