Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Montag, Oktober 02, 2006

Vou ali...


...e venho já!!



Aproveitando estes dias também para proporcionar ao Pc uma cura e tratamento num "SPA" para o efeito...
é que últimamente tem acusado uma certa teimosia, diria até senilidade contrariando a minha vontade e proibindo-me de fazer o que quer que seja com "ele"!! Nem aceder aos blogs e sistema de comentários da maioria dos blogs da blogspot me autoriza o patife!! sim, está na hora de lhe dar umas tréguas.
Fiquem bem e, até já...
.
Comments:

20 Comments:

  • At 12:03 AM, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Querida Micas

    Estou de volta!

    Obrigada pela tua visita. Espero que resolvas esse problema rapidamente.

    Beijinhos cheios de carinho

     
  • At 12:31 AM, Anonymous Anonym said…

    Bom descanso e já sabes onde estou quando voltares ;)

    Abraço, até à próxima!

     
  • At 11:20 AM, Blogger anamoris said…

    Que sorte Micas eu adorava ir à Irlanda. Tenho que me contentar com o fim de semana grande no Alentejo e já não é nada mau.
    Beijos diverte-te.

     
  • At 7:08 PM, Blogger Simbelmune said…

    Já sonhei um par de vezes com a terra gaélica. Fica entre as memórias dos ancestrais.

    Dança no eco de outrora.

     
  • At 10:35 PM, Anonymous Anonym said…

    Maria, espero que tenhas recomendado tempo de Verão ao PC...
    Caraíbas?
    Beijos

     
  • At 11:21 AM, Blogger Sandra said…

    O que gostava de ir à Irlanda... Boa viagem !!! Aproveita bem...

    Traz de lá uns recuerdos dos U2... eheheh

    Beijinhos :)

     
  • At 1:08 PM, Blogger alice said…

    querida micas,

    fico com inveja, adorava visitar a irlanda, mas como acabo de chegar de férias, não me posso queixar, espero-te bem e aguardo o teu regresso com saudade, beijinhos ;)

    alice

     
  • At 1:22 PM, Blogger maresia_mar said…

    Olá kida.
    a Irlanda deve ser linda,tenho essa viagem programada para um dia... Diverte-te... Deixo-te um beijo com sabor a maresia

     
  • At 12:58 AM, Blogger Helio Eudoro said…

    também tive problemas com o meu, mas diferente, já que meu micro foi desapropriado por minha irma. finalmente ela resolver adquirir o seu e me liberou novamente...

     
  • At 12:51 PM, Blogger Estrela do mar said…

    ...ás vezes os PC's são mesmo teimosos...e quando assim é...nada melhor que ir à Irlanda, pois claro...se eu não tivesse medo de andar de avião...também ia:)...



    E já agora obrigada pelas tuas palavras lá no meu espaço.


    Besitos e tem um bfs.

     
  • At 4:11 PM, Blogger Pé de Salsa said…

    Então uma boa ida e um melhor regresso. Quanto ao teu PC...não é o único. Também...com todas as "armadilhas" com que alguns protegem os blogs, coitadinhos dos nossos PC´s!

    Tem umas boas mini-férias.

     
  • At 2:39 AM, Blogger eduardo said…

    Muito gostas tu de ir p'ra longe, rapariga.

    Eu que esperava encontrar-te de volta dos canitos e relva por aparar, dou por ti numa de "valdivanas" para um Mar que não conheço.

    Tragam-te ondas leves para que te possa dar um abraço. Mesmo que seja apenas para recordar a simpatia que me mereces.

     
  • At 9:45 AM, Blogger Unknown said…

    Ora nem mais. Conheço a estoria do homem o rapaz e o burro esta do cão não conhecia :) .Beijinhos amiga

     
  • At 10:17 PM, Blogger margusta said…

    Querida Micas,
    ...espero que te tenhas divertido..e já agora que o teu PC tenha recuperado.
    Beijinhosss

     
  • At 4:56 AM, Blogger Lord of Erewhon said…

    Ireland? ;)

     
  • At 6:25 PM, Blogger fotArte said…

    Espero que o PC tenha tido um bom tratamento. Gostei muito da foto.
    Beijinho

     
  • At 12:51 AM, Blogger mfc said…

    Andei afastado... eu sei.
    Precisei disso,mas cáestou de novo.
    Um beijo.

     
  • At 8:32 PM, Blogger mfc said…

    ... e já a gora, uma boa estadia na casa dos Celtas.

     
  • At 6:37 PM, Blogger maresia_mar said…

    Só passei para dar um beijo.. já sabes como estou de trabalho.. ai ai, uns com tudo e outros sem nada... Bjhs com sabor a maresia

     
  • At 3:54 PM, Blogger Rocha de Sousa said…

    Ainda bem que a Daniela lhe deu esta morada, pois preciso que os textos (mais interventivos) fun-
    cionem num país aina arrastado. Sabemos muitas coisas da Irlanda: gostei das suas palavras e sobretudo do que divulga com tanto sabor etnográfico e antropológico.
    Agradeço-lhe mais uma vez e também pode vistar (em beta Blogger)o blog
    só dedicado às artes plásticas (minhas)chama~se: CONSTRUPINTAR
    Um abraço, Roca de Sousa

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer