Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Montag, Oktober 30, 2006

Um pedaço de céu...

Foto:Micas - Julho/06

"...e na caminhada o roquita lá estava... no sítio do costume. acredito que quem fez esta homenagem à sua roquita devia gostar bastante dela... pois este barco está sempre bem cuidado... e quem ama... cuida..."

"A Ouvinte do Bikini Laranja in Fui a pé...parte I e parte II"

Hoje é para uma menina linda que me fez uma surpresa que ADOREI. Venham fazer o passeio connosco entre veigas verdejantes e o mar de prata neste pedaço de céu.

Obrigada Aboxinha e...cuida-me da "Casa" :))
Comments:

13 Comments:

  • At 8:18 PM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Ela é de Biana...
    Acho que conhecemos o pai dela.
    Vou lá visitá-la para lhe dar cabo da cabeça.
    Beijinhos.

     
  • At 8:39 PM, Blogger mfc said…

    São dois textos deliciosos... já lá tinha estado!
    Um beijo para ti.

     
  • At 1:13 PM, Blogger eduardo said…

    Bom dia onde quer que estejas.
    Ainda virás a tempo das castanhas para saboreares um pouco de água-pé, ou nas terras irlandesas também existem castanheiros?

    Que esteja tudo bem contigo são os meus votos.

     
  • At 11:15 AM, Blogger zmsantos said…

    Olá Micas, saúde!

    Olha foi uma grata surpresa descobrir o blog da tua menina linda, a merecer uma mais demorada visita por lá.

    Beijinho e boas ondas!

     
  • At 6:46 PM, Blogger Adriana Gomes said…

    Der Kommentar wurde von einem Blog-Administrator entfernt.

     
  • At 6:48 PM, Anonymous Anonym said…

    Olá amiga como estás, não te esqueças que estamos no S. Martinho. Beijinhos

     
  • At 11:51 PM, Blogger Cláudia Félix Rodrigues said…

    Vim cá deixar um beijinho que o tempo tem sido pouco para visitar os amigos. CHUAAAACCC!!!!!

     
  • At 5:58 PM, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Querida Micas

    Uma flor
    um:)

    Beijinhos
    BomFsemana

     
  • At 1:47 AM, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Micas,
    Quem ama cuida. Grande verdade essa. O que hoje se vê mais é que não se sabe cuidar, quer seja de objectos, quer seja de pessoas, e realmente isso só pode mesmo significar que não se ama de verdade.
    Boa semana.
    Bjo.

     
  • At 1:01 AM, Anonymous Anonym said…

    Estou sempre endividado, ou é a casa por pagar, a net em atraso, o merceeiro a reclamar o que já comi e que até já mudou de nome, porque anda sempre de trombas... É os comentários respectivos sempre em atraso. Isto é só dívidas. Não há meio de me endireitar!

    Tu não só tens o céu mas também a lua como o sol e todas as estrelas em atraso e porventura te aconchegar no calor do meu regaço, como medida da minha penitência...

    Um beijo meu, adorada amiga com as devidas desculpas da minha distracção

     
  • At 2:41 PM, Blogger Madeira Inside said…

    Querida MIcas!!
    Amei a tua fotografia!! Líndaaaa!!:)

    Beijinhos para ti e boa semana!!
    :))))))))))))))

     
  • At 4:29 AM, Blogger Unknown said…

    Vim deixar-te beijos, flores e muitos sorrisos e o desejo de que a felicidade seja eterna em tua vida, querida amiga!
    Saudades!

     
  • At 10:46 PM, Blogger Klatuu o embuçado said…

    Belo pedaço do céu... e do mar... e de ti...

    Dark kiss.

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer