Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Donnerstag, September 21, 2006

A Propósito de Etiquetas...

...correntes, manias e afins a que ninguém consegue escapar, mesmo quando quebramos as ditas respondendo só por consideração do remetente mas... não lhes dando seguimento.
Mesmo assim voltei a ser apanhada e a duplicar!! pela Blue C e pela Sandra.
Parece que o jogo consiste em escrever seis informações aleatórias sobre nós próprios e depois etiquetar mais 6 amigos.

Desta vez vou dar a “volta ao texto” e declaro alteração de regras!!
Não vou dar seis informações sobre a minha pessoa, porque elas tem sido dadas ao longo dos posts que faço ainda que expressas de maneira subtil.
Muitas das pessoas que por aqui passam, são amigos de longa data outros são mais recentes, outros ainda, esses em maior quantidade, são por enquanto, só amigos virtuais, daí que me pareça mais divertido saber qual a ideia que esses @migos fazem de mim. Por isso, quem estiver disposto (e não tiver nada melhor para fazer) pode “etiquetar[me]” em seis palavras, vale!

E como as regras foram alteradas, deixa de existir a obrigação em etiquetar mais seis, assim, todos que queiram, podem dar seguimento ao jogo.

Está aberta a sessão, vá lá, sejam “mauzinhos” mas não abusem ok ;o)
Comments:

13 Comments:

  • At 9:45 AM, Blogger naturalissima said…

    GOSTO MUITO DE TI!
    gosto do que leio e do que transmites...

    vim agradecer as doces palavras que deixaste no meu cantinho.

    deixo-te um beinho especial, pois és uma pessoa especial
    Daniela

     
  • At 12:02 PM, Blogger zmsantos said…

    Maria
    Minhota
    Mulher
    Sensível
    Solidaria
    Virtual amiga

    Um beijinho.

     
  • At 12:37 PM, Blogger Sandra said…

    Ehehehe... Bela maneira de dar a volta ao assunto... :P

    Dps volto para responder...

    Beijinhos :)

     
  • At 1:07 PM, Blogger A. Pinto Correia said…

    Faço-o numa só: íntegra!
    Beijo Maria

     
  • At 1:30 PM, Blogger maresia_mar said…

    Deixo-te um beijo minha kida, naõ tenho tempo pra mais.. Bjhs com sabor a maresia

     
  • At 4:45 PM, Blogger Madeira Inside said…

    OLá querida Micas!!
    Hehe!!
    Estas etiquetas!!
    :P

    Eu sou eu,
    sou assim,
    sincera,
    divertida,
    amiga....

    E etc...

    Beijinhos

     
  • At 4:46 PM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Fizeste batota, mas prefiro este jogo.
    Ora aí vão as palavras, segura-te...

    1 - Linda (por dentro e por fora);
    2 - Amiga (incondicional);
    3 - Doce (e suave como uma pena);
    4 - Inteligente;
    5 - Confiável (és um poço...);
    6 - Enamorada (por quase tudo o que faz).

    As más etiquetas não as revelo, pois continuariam a ser demasiado boas...

    Um beijo (sem nenhuma etiqueta...)

     
  • At 12:59 AM, Blogger Sandra said…

    Ora, como prometido cá estou eu para te "etiquetar"... eheheh

    Pelo pouco que te conheço por aqui, dá ver que és inteligente, sensivel, apreciadora de boa musica, bem disposta, curiosa por tudo o que te rodeia, atenciosa para com os outros...

    Beijinhos

     
  • At 9:54 AM, Blogger anamoris said…

    Bom dia Micas
    Não te conheço suficiente para te pôr etiquetas, mas gosto do teu cantinho e isso é que importa. É:
    Inteligente
    Informativo
    Fotográfico
    Divertido
    Atento
    Interessante
    Beijos e bom fim de semana

     
  • At 3:54 PM, Anonymous Anonym said…

    As minhas interpretações estão limitadas ao que apenas consigo inferir da tua presença virtual. No entanto...

    Minhota, inteligente, curiosa, apaixonada, sincera... e divertida, também.

    Abraço, bom fim de semana ;)

     
  • At 6:38 PM, Blogger Estrela do mar said…

    ...bem, então vamos lá...pelo que me transmites através da escrita, imagino-te uma pessoa meiga, sensível, ás vezes carente, muito patriota, boa fotógrafa, atenta...e querida!!!...


    Besitos e bfs.

     
  • At 11:19 PM, Blogger Manel do Montado said…

    Escrita fácil
    Espectadora atenta da vida
    Extraordinária cronista
    Elevada sensibilidade
    Estética
    Enfim… EXCELENTE.

    Um beijo

     
  • At 1:34 AM, Blogger margusta said…

    Muito bem Micas :))) fizeste-me rir...mas que bela saída!!!...Muito elegante e divertida!

    Beijinhos e um bom fim de semana.

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer