Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Samstag, Mai 27, 2006

Não é justo...

"2006-05-27 - 00:00:00
Temperaturas: Amanhã previstos 39 graus. Alerta com onda de calor
Portugal está a ser atingido por uma onda de calor, cujas temperaturas poderão, hoje e amanhã, alcançar valores acima dos 40 graus."
"In Correio da Manhã"

...haver tanta desigualdade, até no tempo!!!

(mapa em permanente actualização)


E as previsões não são nada animadoras... :(
Comments:

12 Comments:

  • At 12:09 AM, Blogger zmsantos said…

    Micas, difícil é suportar o vazio de alguém que partiu. Estou de fora, mas respeito a recente perda.

    Se eu puder levar ao teu jardim este calorzinho que aqui em Sintra se sente...

    Deixo um abraço muito quentinho, e amanhã, quando estiver a cantar com o meu grupo, lembrar-me-ei de ti.

    Bom fim de semana

     
  • At 5:54 PM, Anonymous Anonym said…

    Amiga... realmente não é nada justo o que estás a passar, o que não quer dizer que o que nós estamos a passar também o seja.
    É que isto é mesmo muito calor... e estamos em Maio.

    Olha... em vez de ir para a praia estou aqui a escrever-te... a ti, e a outros, estas lindas palavrinhas.

    Ainda não centrei a imagem mas não me esqueci, não leves a mal.
    A última é que o meu portátil foi a arranjar.

    Beijocas e inté.

     
  • At 6:40 PM, Blogger Nuno Guronsan said…

    Minha querida, neste momento dava tudo por uma brisa fresquinha. Aqui no Cacém está um calor estilo estufa que quase não se consegue respirar...

    Hoje também não fui à praia, talvez vá durante a semana para fugir às enchentes...

    Beijos grandes e com desejos que a Germânia também comece a aquecer ;)

     
  • At 6:57 PM, Blogger Unknown said…

    Olá amiga é verdade aqui está mesmo um sufoco. Beijinhos querida

     
  • At 10:24 PM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Micas, já pedi 10ºC para nós.
    Aqui não passou dos 13, com nuvens, vento e ameaça de chiva constante, que se concretizava de vez em quando.
    Beijinhos.

     
  • At 12:52 AM, Blogger musalia said…

    ai Micas, eu troco contigo, se quiseres! odeio o calor!!!

    beijocas.

     
  • At 4:20 PM, Blogger Cláudia Félix Rodrigues said…

    Viva!! Mandei-te um e-mail para aquele e-mail que não usas muito... dás-me um que uses mais? Beijinho

     
  • At 5:45 PM, Blogger Mar e Serra said…

    Vim aqui atraves do Nilson.Tambem estou na Alemanha näo muito longe de ti.Visita o meu cantinho e ficas a conhecer onde eu moro.
    Talvez seja 100 km de distancia.Vou frequentemente a Osnabrück.Aguardo a tua visita.Po aqui o tempo tambem esta pessimo.Um beijinho

     
  • At 6:56 PM, Blogger Aragana said…

    Opá.. só te digo que nao havia necessidade de tanto... se eu pudesse mandav-te um bocadinho!
    ;)

    Beijinhos

     
  • At 9:55 PM, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Querida amiga Micas

    Estou de volta, pelo menos até Julho.

    Obrigada de coração pela visita, na minha ausência.

    Aqui o calor se faz sentir de uma forma pouco normal, diria quase insuportável!!!

    Beijinhos e uma... fresca flor.

     
  • At 1:21 PM, Blogger alice said…

    eis uma boa razão para regressares

    quando voltas?

    beijinhos,

    alice

     
  • At 2:29 PM, Blogger Mar e Serra said…

    Obrigado pela visita.Tambem sinto muitas saudades do mar.O meu blog chama-se mar e serras (Serra de sintra). Foi nesta zona onde nasci e vevi até 2002.Data que vim para cä.Volta sempre.Aceito o convite para o cafe.Um dia combinamos e encontramo-nos em Osnabrück.Um beijinho.

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer