Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Donnerstag, Mai 11, 2006

Bom Fim de Semana

No próximo dia 14, Domingo, comemora-se o Dia da Mãe aqui na Alemanha, para além dessa comemoração, que para mim deveria ser festejada todos os dias do ano, celebram-se dois aniversários, o meu e o da minha “Casa” que completa 2 anos.
Deveria ser um dia de alegria portanto, contudo perfazem 2 meses neste mesmo dia que o meu pai “partiu”...
A disposição para festejos é nula como podem calcular, por isso nestes próximos dias vou estar aqui, vou ver o mar, escutar os seus segredos e contar-lhe os meus... trazer a paz que ele sempre me dá.
A “Casa” estará aberta como sempre, entrem, sentem-se e sintam-se à vontade. Sirvam-se do que lhes apetecer, façam da minha “Casa” vossa também, porque sem voçês, esta “Casa” não faria sentido nem teria razão de existir.
Um grande Bem Haja a todos. A festa é vossa.



Fotografia: Micas - Abril 2006


Continuo sem computador, espero retomar as minhas visitas logo que seja possivel.

Comments:

14 Comments:

  • At 10:47 PM, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Micas,
    Concordo inteiramente contigo, o dia da mãe é todos os dias, e não deveria ser preciso uma data especial para lembrar esse facto.
    Curioso, o dia da mãe aí ser comemorado dia 14!!!
    Sabes qual a razão?
    Aproveita bem para descansares e para renovares as tuas energias.
    Bjs.

     
  • At 10:34 AM, Blogger greentea said…

    bom dia . obrigada pela tua visita.é bom este contacto entre os blogs. é bom fazermos dois anos , trinta , quarenta , noventa...
    e há os que não os chegaram a fazer...os que por alguma razão partiram antes.
    alguém que eu muito amava, partiu neste domingo de páscoa, dia 16 de Abril. Fiz dois posts sobre isso, nessa altura. Um deles revela a forma como os budistas encaram a morte, mais viva, mais forte do que nós, tradicionais, a encaramos.
    Dá uma olhada. E não chores os que morreram.
    Eles simplesmente estão em outro lugar, mas nunca nos deixam, de forma alguma. Têm outras missões a cumprir, mas seguem a nossa vida aqui.

    Um beijo.

     
  • At 2:00 PM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Querida Micas, parece que foi ontem que te "ofereci" o teu blogue pronto a ser iniciado. Como o tempo passa.
    Este ano não tenho nada para te oferecer, excepto a minha amizade que está mais sólida do que nunca.
    Parabéns a triplicar. Por seres mãe, aniversariante e e o teu blogue fazer 2 aninhos.
    Distrai-te.
    Beijos querida amiga.

     
  • At 6:49 PM, Blogger Daniel Aladiah said…

    Querida Micas
    Dizer que a partida do teu pai não pode ensombrar outras datas é fácil... mas com o tempo terás de reagir e ver o que de positivo existe ainda para viveres. Ele está com certeza desejoso que a sua filha não se esqueça de ser feliz. Parabéns por seres mãe, pelo teu aniversário e pelo aniversário do blog.
    Um beijo
    Daniel

     
  • At 1:32 AM, Blogger Madeira Inside said…

    Olá querida Micas!!
    Antes de mais, é sempre bom ter-te por lá no meu cantinho!!

    Espero que estejas bem!! Sinceramente!!
    Tudo de bom para ti!!

    Beijinhos
    :))))))))

    Bom fim-de-semana :)

     
  • At 12:28 PM, Anonymous Anonym said…

    Parabéns Micas. Sei que vem com atraso, mas mesmo assim cheguei cá. ;-)
    O dia de ontem aliado a alguma tristeza, tem de ser visto também pelo outro lado, o de mãe :-)
    Parabéns por isso e pelo teu aniversário.
    E claro, pelo blog também.

    Beijo doce

     
  • At 9:21 PM, Anonymous Anonym said…

    Às vezes consigo mesmo ser muito distraída. Esqueci que io meu blog fazia 1 ano no sábado passado. :-)

    Fica o convite para passares por lá hoje ;-)

    Beijo doce

     
  • At 11:23 PM, Blogger fotArte said…

    Querida Micas
    Desejo-te muitas felicidades. Beijinho

     
  • At 3:37 PM, Anonymous Anonym said…

    Bom descanso para ti.
    Mil beijinhos

     
  • At 7:35 PM, Blogger Aragana said…

    Nos últimos dias também tenho tido algumas dificuldades em conseguir ir a todos os cantinhos.

    Não fiques triste.
    Uma beijoca para ti

     
  • At 1:15 AM, Blogger Cláudia Félix Rodrigues said…

    Um beijinho imenso... Não sei, achei que estavas a precisar. CHUAC!!!!

     
  • At 1:55 AM, Blogger Margarida V said…

    que lindas flores. e primavera está aqui. :)

     
  • At 12:54 PM, Blogger Manel do Montado said…

    Micas,
    Não deixes que nada te abale, celebra a vida lembrando o pai que tiveste e encarando a sua partida como um até qualquer dia.
    Sem pretender dar conselhos paternalistas e bacocos, quero deixar-te aqui a forma como lembro o meu maior amigo, o meu pai, homenageando-o assim.
    Quando surgem as datas que me entristecem lembro-o sempre a sorrir e a convidar-me para um café, qual prenúncio de conversas de horas e horas. É assim que ainda hoje o lembro, embora cá dentro doa tanto…tanto.
    Beijo

     
  • At 10:20 PM, Blogger Unknown said…

    Querida Micas deixo-te um abraço,e digo-te que dias da mãe são todos os dias. Beijinhos

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer