Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, März 14, 2006

Uma estrela nasceu no céu

Pai, partiste há poucas horas atrás.
O meu coração chora, e o meu corpo está como que anestesiado.
Logo quando chegar ao pé de ti, os teus olhos verdes e vivos já não se vão rir para mim, nem vou sentir o teu abraço apertado.
Sinto que estás em paz e sei que sempre, sempre caminharás ao meu lado, mas as saudades já são muitas.
Estejas onde estiveres, viverás sempre dentro deste peito que hoje te chora. Amo-te muito Pai.
Comments:

38 Comments:

  • At 2:22 AM, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Minha Querida Micas

    Como lamento a tua imensa perda.

    Não tenho palavras... para "tentar" consolar a tua grande dor.

    Por isso, sente o meu Abraço forte cheio de carinho e amizade

     
  • At 11:06 AM, Blogger Aragana said…

    Lamento muito a tua perda.

    Tem força.

    Um beijo

     
  • At 12:24 PM, Blogger Manel do Montado said…

    Remeto-me respeitosamente ao silêncio dizendo-te que também a perda do meu me doeu e muito.
    Beijo

     
  • At 6:03 PM, Blogger Rui said…

    Estava por aqui a navegare encontrei o teu blog. Compreendo que esta não será a melhor altura para dizer algo; no entanto lamento a perda do teu Pai.
    Adorei o teu 'cantinho'.

    Um grande beijinho reconfortante para ti.
    *

     
  • At 7:14 PM, Blogger Madeira Inside said…

    Querida Micas,
    lamento imenso!!

    Não sei que palavras escrever, mas deixo-te um grande ABRAÇO e a esperança de que estejas bem dentro dos possiveis.

    Muitos beijinhos

     
  • At 7:57 PM, Blogger Carlos Alberto Lopes (Ka) said…

    Recebe um Abraço, um abraço irmão !


    Até breve.

     
  • At 10:04 PM, Blogger Nuno Guronsan said…

    Isto de ler diariamente as palavras de alguém pode ter os seus momentos mais duros, e é nestes mesmo que me sinto um pouco como um invasor de privacidade alheia. Mas a blogosfera acaba por ser mais uma parte do nosso mundo real, não achas?

    Os meus sentimentos e que a minha força deste lado te ajude nestes momentos de tristeza.

    Um beijo e um abraço grande.

     
  • At 9:33 AM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Embora longe estou solidário com a tua dor.
    Precisas de força e coragem minha amiga.
    Um abraço.

     
  • At 11:02 AM, Blogger eduardo said…

    Que dizer, senão juntar-me à tua dor? Talvez mesmo abraçar-te e olhar o céu para localizar a tua estrela.
    Um dia... estaremos também por lá.

     
  • At 4:21 PM, Blogger Fata Morgana said…

    Micas, estou ao teu lado, querida Amiga. Um abraço apertado e um beijo cheio de amizade.

     
  • At 8:44 PM, Blogger Parrot said…

    Micas

    Apenas um beijo.

     
  • At 11:49 PM, Blogger Unknown said…

    Querida Micas, neste momento as palavras faltam, queria dizer-te tantas coisas mas falta a força e a inspiração.Deixo-te um grande abraço e dizer-te que gosto muito de ti. Beijinhos minha querida

     
  • At 4:04 AM, Blogger Simbelmune said…

    Abraço para ti...

    Nunca chorei a morte, nunca a vi como perda - chorei sempre e apenas a vida mal vivida ou o agonizar em vida...

    Um abraço para ti...

     
  • At 6:49 PM, Blogger Xandra said…

    Um abraço...

     
  • At 7:28 PM, Blogger Paulo Ribeiro said…

    Um abraço...

     
  • At 1:27 AM, Blogger Sara Mota said…

    Micas, um beijo muito, muito grande...

    Sinto muito***

     
  • At 9:00 PM, Blogger Madeira Inside said…

    Querida Micas,
    lamento mais uma vez.
    Nem quero imaginar a dor que sentes!!

    Deixo-te aqui um beijinho e um abraço enorme para ti!!

    Força

     
  • At 12:57 AM, Blogger Mikas said…

    Lamento sabê-lo, um beijinho para ti

     
  • At 2:15 AM, Blogger Nic said…

    O teu pai permanece vivo em ti.
    coragem e um abraco

     
  • At 10:18 AM, Blogger maresia_mar said…

    Muita força querida, só o tempo vai fazer com que a dor e a saudade abrandam, eu sei, já passei por situação igual. Bjhs ternurentos

     
  • At 12:45 AM, Blogger Estrela do mar said…

    ...minha querida...choro contigo sabes?...e penso...será que eles se vão encontrar Micas?...tomara que sim!...muita força @miga e os meus mais sinceros pêsames...


    Um abraço forte de carinho e um beijinho muito grande.

     
  • At 2:50 AM, Blogger Simbelmune said…

    quando se encontrarem no silencio de dentro, traz essa luz de novo cá fora... sigo aguardando por ti... e sente-se falta da estrela vespertina...saudade

     
  • At 9:15 AM, Anonymous Anonym said…

    * * *
    Ele esta a cuidar de ti, la de cima *

     
  • At 4:10 PM, Blogger Manel do Montado said…

    Passei para te ver e tentar saber se te encontras bem.
    Beijo

     
  • At 11:17 PM, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Querida Micas

    Passei para te dar um

    Grande abraço.......

     
  • At 11:22 PM, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Micas,
    À falta de palavras, deixo-te um abraço apertado.
    Bjs.

     
  • At 2:10 AM, Blogger Edith Teixeira Santos said…

    Muita coragem!

    Um abraço forte!
    Bj

     
  • At 9:25 AM, Blogger Unknown said…

    Amiga venho trazer-te um abraço, e saber se estas bem

     
  • At 2:07 PM, Blogger margusta said…

    Querida Micas,
    ...passei por acaso e vejo que estás a passar por uma grande dor...

    Abraço-te com muito carinho e ternura!!!

     
  • At 8:45 PM, Anonymous Anonym said…

    Ha alturas wm q as palavras sao demais, por isso: Um beijo, um abraço......

     
  • At 10:06 PM, Blogger BlueShell said…

    Olha...sei que não adiante muito...mas pensa que ele está lá...e vê a sua menina querida...certamente gostaria de ver-te um leve sorriso...não?
    Faz isso...por ti...e por ele. Quando precisares de mim...e se eu puder ajudar....CHAMA!
    Meu mail verdadeiro ´é
    isabelsmartins@netvisao.pt

    Fica com um beijo meu
    BShell

     
  • At 3:32 PM, Blogger Cláudia Félix Rodrigues said…

    Linda, ha mto que nao venho aqui. Lamento a tua tristeza. O teu Pai estará sempre em ti: nos valores que te passou e no Amor que te deu. Um beijinho imenso. Já sabes que estou cá.

     
  • At 1:38 AM, Blogger Marian - Lisboa - Portugal said…

    A vida é uma estaçao de partidas e chegadas... com a certeza que nunca perderemos quem verdadeiramente amamos.
    Que do Outro Lado do Véu, ele possa sentir que tens confiança serena nesse reencontro certo para todos nós.
    Um abraço de carinho e força
    Marian

     
  • At 10:35 AM, Blogger Conceição Paulino said…

    tenho andado demasiado ausente (para meu gosto) e agora k sei desta dor, sinto uma forte dor em mim, como se te tivesse abandonado...
    Sei k é um pensamento disparatado, pois não o fiz, tenho aundado ausente de tudo e todos...Mas não estava por cá qnd devia....
    Sei a perda e a dor. Conheço-as intimamente e sei k um dia ficará mansa, guardada em ti nas memórias de amor.
    Mas até lá é forte. Desejoluz epaz em teu caminhar e k os ventos perfumados da Primavera te devolvam a paz e a serenidade, pois k só o não vês, mas se conseguires esquecer a dor vais senti-lo bem junto a ti.
    Beijo-te com muito carinho.

     
  • At 10:16 PM, Blogger fotArte said…

    Oi Micas
    E uma magua muito grande, perder uma pessoa tao querida.
    Desejo-te muita forca e coragem.
    Um abraco caloroso

     
  • At 9:59 PM, Blogger Amora Silvestre said…

    ...
    não cabem aqui palavras minhas Micas, não sei o que dizer-te, mas sobram-me dois versos de Camões lírico, como se fossem palavras do teu pai para ti...

    "Não te esqueças do amor ardente,
    Que já dos olhos meus tão puro viste."

    Vamos, ficamos ... e o amor permanece para sempre.
    Um abraço apertado!

     
  • At 11:44 PM, Anonymous Anonym said…

    The Eternal Questioner

    If time could stand still
    How long life should seem
    For life is but an illusion
    A state of concious dream
    And when life is all but over
    Time will wait no more
    Life but just the question
    Did you see the things you saw
    And when questions can't be answered
    Answer is not to gain
    Was my concious worth the effort
    And time but stopped in vain.

    Um dia regresso e talvez te diga quem foi o autor deste belíssimo poema

     
  • At 2:11 AM, Blogger Chris said…

    Oi !!! Por um acaso, se é que eles existem, entrei no seu blog. Não nos conhecemos,mas senti e,ainda sinto, exatamente o que vc sentiu e ainda sente. Grande abraço !!!

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer