Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Sonntag, Februar 12, 2006

5 Manias???

Parece que também não foi desta que me consegui safar de mais um desafio em cadeia na blogosfera... bem, querida Algodão, desta vez estás perdoada, com a falta de tempo que anda por aqui, um post destes vem mesmo a calhar…

As regras:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Pedem-me cinco manias…só??? mas eu tenho tantas…


Tenho a mania ...

... de observar e analisar tudo o que me rodeia, questionar e questionar-me.
... da música e dos livros, não consigo imaginar a minha vida sem eles.
... de andar descalça (em criança perdia imensos sapatos)
... de tudo o que está ligado ao mundo celta (são as raízes a falarem mais alto).
... de sonhar...serei uma eterna sonhadora (de pés bem assentes na terra).
... que acredito que o mar foi criado só para mim.
... dos banhos de mar à noite (sempre que possivel).
... Desde os meus 13 anos que tenho a mania de considerar David Bowie como o grande "Senhor" das artes do séc. XX / XXI.

- Tenho a mania de...Ups...já ultrapassei o que me era pedido!!!

A quem lanço o desafio?
Como não sou muito "amiga" de correntes tendo até a mania de as quebrar, lanço o desafio a todos quantos estiverem dispostos a fazê-lo.
Divirtam-se!!!
Comments:

15 Comments:

  • At 9:00 PM, Blogger Conceição Paulino said…

    qnd nos pomos a pensar, para responder, desobrimos k afinal temos tantas pequenas coisas k são manias....Depois escolhemos algumas e vamos encontrandooutras, id~enticas (das enunciadas, ou não) aqui e ali. a de andar descalça é uma; a celta e outra sobre o d. bowie andamos perto.
    Já regressate à Alemanha?
    Bjocas e boa semana estejas onde estiveres

     
  • At 12:02 AM, Anonymous Anonym said…

    Eu também tenho mania de quebrar correntes...
    Bom para conhecer melhor quem mora longe...
    Tenha uma ótima semana, bjos =)

     
  • At 12:29 AM, Blogger musalia said…

    também já fui arrastada em 3 correntes!!! e resisti...
    beijinhos, amiga.

     
  • At 10:30 AM, Anonymous Anonym said…

    Eu também não sou muito amiga das correntes, Micas... :-) Mas é interessante saber das manias de outras pessoas. No final, chego à conclusão que muitos mortais se igualam nas suas manias e nao se diferenciam... Eu tenho algumas das suas manias também.. Ler, sonhar...
    No fundo minhas manias nao me dieferenciam de ninguém... Um beijo,

     
  • At 9:26 PM, Blogger Mikas said…

    Identifico-me com a maior parte das manias,já fiz no meu blog tb, e passei o testemunho. Beijinhos e boa semana

     
  • At 12:57 AM, Blogger Lord of Erewhon said…

    A minha mania é só uma: morder pessoas... só que em 5 sítios diferentes!:)=

     
  • At 1:48 AM, Blogger Manel do Montado said…

    Isso não são manias, são virtudes, excepto uma...desculpa lá, mas o mar também é meu!
    Beijo

     
  • At 2:14 AM, Blogger Fata Morgana said…

    Ó Micas, andar descalça (ou muito bem calçada!), os Celtas e o Bowie, são manias que partilho contigo :)
    Ler e ouvir música são hábitos... e também os tenho.
    Os banhos de mar à noite achei fantástico! Eu não consigo meter-me em água "preta" :( Adorava, mas tenho horror, não consigo.

    Um beijinho Grande!
    Atão as notícias?! :)))

     
  • At 1:13 PM, Blogger Freddy said…

  • At 3:19 PM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Gostei muito de saber as tuas manias... principalmente da última, da qual também padeço...
    Como hoje é o dia dos namorados... Beijinhos especiais para ti querida amiga.

     
  • At 7:29 PM, Blogger Unknown said…

    Amiga,
    Sei que já vistes minhas manias e eu cá vim a compartilhar das tuas e conhecer-te um pouco melhor... eu também tenho muitas mais manias do que as 5 que publiquei, algumas, inclusive, que compartilho contigo, ou melhor dizendo, das tuas... hehehehe... gostei muito!!!
    Happy Valentine´s Day... Como nao podia deixar de ser, deixei uma pequena mensagem aos meus amigos lá no meu blog, e, claro, esta mensagem é para ti também!
    Beijos, flores e muitos sorrisos para ti!

     
  • At 10:43 PM, Blogger Unknown said…

    Olá amiga, fiquei a conhecer-te mais um pouquinho. Estas são formas de nós nos conhecer-mos melhor. Beijinhos para ti amiga

     
  • At 1:41 PM, Blogger pisconight said…

    Também já fui atacado pelas manias e hábitos estranhos. Anda tudo tolo na blogosfera...
    ;)

     
  • At 7:58 PM, Blogger Unknown said…

    Olá minha querida vinha visitar o novo post!!! deixo beijinhos e os votos de um bom fim de semana

     
  • At 1:04 AM, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Micas,
    A mim também já me "tocou" esta corrente. E a verdade é que eu não sou muito de dar seguimento a correntes, mas estas que vão aparecendo na blogosfera, até confesso que lhes acho alguma piada, porque nos permitem conhecer um pouco melhor quem está por trás de cada blog, e de cada nick.
    Gostei de ler as tuas manias.
    Boa semana.
    Bjs.

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer