Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Freitag, August 19, 2005

E em cada regresso a casa...

De volta a casa após cinco semanas e meia, aproveitadas quase ao segundo, poder-se-à pensar que as mesmas em vez de terem proporcionado descanso foram ainda mais stressantes do que o ritmo imposto pelo trabalho durante o ano.
Contudo já diz o velho ditado que “quem corre por gosto não cansa”! assim foi, umas férias bem passadas.

A alegria do encontro com o meu Mar.

O retorno à casa que me viu crescer e que todos os anos me volta a abrir as portas de par em par.

Tempo para estar com os amigos de longa data no mesmo ponto de encontro de sempre, como se nunca tivesse deixado de lá estar.

O jantar do Fraternidade que possibilitou o conhecer de pessoas que há muito povoavam o meu imaginário, tentando adivinhar-lhes um rosto. Ainda que por pouco tempo foram deveras momentos gratificantes. Obrigada Fernando pela oportunidade.

As viagens que levaram ao encontro de outras paragens e de outros bloguistas amigos.

Cinco semanas e meia pode parecer muito ou saber sempre a pouco, afinal o Tempo é aquilo que nós quisermos que seja e, em cada regresso a casa trago um sentimento de muita paz, uma alma carregada com os cheiros, os sabores e as cores da terra que me viu nascer.


No olhar, no olhar guardo todos os Azuis que me darão força para avançar sempre, sem nunca olhar para trás...
Comments:

5 Comments:

  • At 11:59 AM, Blogger Conceição Paulino said…

    k bom os sentimentos sobre as férias que por aqui perpassam. Bom regresso, ao W e ao resto. Bjoca

     
  • At 1:31 PM, Blogger mfc said…

    Muito bem (re)vinda...
    Já vi que as férias foram óptimas e revigorantes para o espírito.
    Um beijo.

     
  • At 10:47 PM, Blogger Titá said…

    bem vinda :-)

     
  • At 12:33 AM, Blogger blimunda said…

    wilkommen, bienvenue, querida querida micas foi uma grande alegria conhecer-te e digo-te que a doçura que aqui emanas é a doçura que vi nos teus olhos. gosto muitode ti, beijos grandes e quando voltares gostava de estar mais tempo contigo.

     
  • At 8:22 PM, Blogger mjm said…

    essa Boo_B... sorry, era eu ;)

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer