Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Montag, August 29, 2005

Asas


É manhã de luz, de muita Luz, onde o olhar se perde na imensidão do intenso azul (...)
E, lá de longe onde sei que te deixei, chega um vento quente que me vem navegar na pele, trazendo de volta esse sabor a sal do teu corpo que sei de cor sem ter provado.
Talvez seja um lamento de saudade o que ouço ou um chamar encantado a esse porto de pecado.
Abrirei asas nesta manhã de cristal, sentirás meu vôo rasante planando sobre ti.
Quero sentir-te de novo no meu regaço, quero abrir as portas fechadas onde se esconde a razão e de novo envolver-te no meu abraço (...).
Comments:

13 Comments:

  • At 3:02 PM, Blogger Nana said…

    Obrigada por teu carinho, obrigada por tuas palavras, obrigada por tua amizade!
    Amo você.
    Beijo carinhoso.

     
  • At 12:47 PM, Blogger Susanowa said…

    Este blog continua uma ternura. Sabe sempre bem vir aqui. :o)

     
  • At 3:51 PM, Blogger BlueShell said…

    Tão bonito, tão carinhoso...

    Gostei.
    Beijo, BShell

     
  • At 10:05 PM, Blogger isa xana said…

    abrir as asas e voar sobre quem gostamos e muito bom :)

    beijito

     
  • At 2:45 AM, Blogger liliana miranda said…

    Bom reviver momentos mágicos.. usa tuas asas!
    beijos

     
  • At 11:14 AM, Blogger Amora Silvestre said…

    Lindas asas, Micas e que bem que elas te ficam para voar...
    Adorei!!! :o)
    Beijinho

     
  • At 6:01 AM, Blogger Andy More said…

    Apetece-me fazer-te um desafio a acompanhares um romance sensual que estou a escrever e que irei postar no meu blog Nietszche que irá ser postado por partes em que o primeiro já lá se encontra. Gostaria que tu acompanhasses esta história e a comentasses. Acho que valerá a pena disponibilizares esse tempo porque irás dá-lo por bem empregue... Uma maneira diferente de se ver a sensualidade de uma relação amorosa, vistas através dos olhos de um homem! Aqui assim http://nietzsche.blogs.sapo.pt

    Beijos

     
  • At 3:01 AM, Blogger Fata Morgana said…

    Querida Micas!
    Venho só dizer-te que estou de volta, deixar-te um grande beijo e muitos obrigadas pelas tuas visitas lá no meu Castelo e pelas tuas palavras especiais no dia "meu" :)

     
  • At 1:44 PM, Blogger eduardo said…

    Então foi esta brisa refrescante que passou mesmo agora pela minha janela. Era o teu vôo rasante.
    E p'ra ser sincer, Micas, soube-me bem.

    Beijokas

     
  • At 2:38 PM, Blogger lobices said…

    ...nunca aqui tinha entrado
    ...vi-te, por pouco tempo, no jantar do fernando em Carnaxide
    ...e venho aqui apenas para deixar a minha rosa, o meu sorriso e o meu abraço...

     
  • At 4:06 AM, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said…

    kerida Micas

    obrigada pela visita.

    já uma vez entrei no teu blogue,
    para te agradecer
    um post,
    àcerca da ACAPO.

    depois nunca mais consegui
    deixar um comentário,
    (mesmo hoje foi díficil,
    não entendo...
    mas também percebo muito pouco
    desta máquina mágica).

    pelo que li,
    posso desde já dizer
    que não só possuis textos muito bons
    como...
    também verifiquei
    que somos vizinhas
    e Minhotas.

    beijux létinha.

     
  • At 11:14 PM, Blogger Unknown said…

    Micas minha querida, que envolvente que doce ai as férias que te fizeram bem, força amiga ama e ama muito.
    Beijokas

     
  • At 10:15 PM, Anonymous Anonym said…

    Gerir quatro blogs com algum sentido não é fácil, ainda para mais, pôr em marcha o meu romance no nietzsche, não me sobra muito mais tempo para comentar outros blogs. Mas estico-me e tento de alguma maneira visitá-los e comentar. Escrever faz doer...

    Beijos

    TENS SEMPRE BOA MÚSICA!

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer