Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Mittwoch, Juni 08, 2005

Gala de Solidariedade

Porque a vista é o bem mais precioso que temos e porque são sempre de louvar este tipo de iniciativas, decidi "roubar" o post do amigo Nilson o qual passo a transcrever como segue:

"Gala de Solidariedade


Queridos AMIGOS, estou neste momento empenhada numa tarefa maravilhosa e apaixonante na qual preciso da vossa ajuda... se não for participativa a nível físico que o possa ser de forma solidária e amiga.
No dia 17 de Junho a ACAPO de Viana do Castelo vai organizar uma Gala de Solidariedade no Teatro Sá de Miranda. Uma festa na qual me ando a empenhar seriamente e sem limites. Os bilhetes irão começar a ser vendidos pela Associação e por Amigos meus que tentarão encher aquele Teatro numa noite que se pretende muito feliz e divertida. O meu pedido é apenas este... ... E aviso-vos desde já que o "apenas" é bem suspeito!!! Como não poderia ser de outra forma vindo de mim (isto para todos aqueles que me conhecem, pois quando decido "andar" as minhas pegadas ficam marcadas no chão de terra firme que todos nós desejamos pisar). O pedido imenso que vos faço é que... comprem um bilhete para essa festa e nela participem ou que fisicamente impossibilitados de o realizar comprem na mesma o bilhete e estejam lá connosco de coração.
A ideia é que com o pecúlio arrecadado se possam comprar computadores que possam vir a ajudar Amigos Invisuais a aprender o Braille. ...o sobrante... se existir... será para tentarmos comprar uma máquina que traduz o Negro para Braille a fim de ser possível escrever mensagens acessíveis a todos aqueles que por obra de um destino menos doce foram "proibidos" de ver e ler.
Aqui vos deixo o meu repto, aqui vos deixo o meu pedido de ajuda. Darei notícias, prometo... e... quando PROMETO cumpro.
Um beijo cheio de esperança para todos aqueles em que Acredito. La Salette Sá
Nota:
Esta foi uma mensagem que recebi da Salette e que não poderia cair em “saco roto”. Dado o inegável apoio social que esta Associação tem dado e continuará a dar, apelo para o vosso apoio por transferência bancária através de um simples clic numa caixa Multibanco ou Cheque que poderá ser enviado para:
Custo dos bilhetes: 7,50 € plateia e frisas; 6.00 € camarotes
Associação: Rua Nova de S.º Bento n.º 5 / 11 - 4900-472 Viana do Castelo
Banco / Nº da conta da Associação: Caixa Geral de Depósitos – 0852133183830
Site da Associação: ACAPO VIANA".
Comments:

4 Comments:

  • At 12:06 AM, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Micas

    Parabéns pela tua solidariedade, não puderei estar presente, mas comprarei o bilhete, com toda a certeza.

    Beijocas

     
  • At 1:26 PM, Blogger Bin_tex said…

    Olá Micas!

    Aqui estou a retribuir a tua visita. Já fazes parte das Faunas. Aparece.

    beijos

    Bin

     
  • At 4:57 PM, Blogger Unknown said…

    tenho um colega que trabalha comigo invisual...todo o equipamento que tem foi financiado pela acapo.. ele faz rádio iamginam isso?

     
  • At 8:22 PM, Anonymous Anonym said…

       Ω   Micas é sempre de louvar este g´nero de iniciativas   Ω   em prol do ser humano.   Ω   E este post pôs-me a pensar [...] e cheguei à conclusão de que tu   Ω   também poderias ser Co-Autora do blog "Ser Humano" para que dessa forma   Ω   pudesses colocar este género de post sempre que houvesse motivos para tal.   Ω   Acho que compreenderás melhor se o visitares   Ω   e para o efeito deixo-te o link: ⊆⊇ Ser Humano ⊆⊇ para que tu própria o vejas e analises.   Ω

       ∇ Beijocas e inté ∇

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer