Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, Mai 17, 2005

Em manutenção

A festa alongou-se por todo o fim de semana...
Adorei os presentes mas acima de tudo adorei a vossa presença.
Obrigada a todos por terem partilhado o Aniversário comigo.
Agora é tempo de fazer uma pequena manutenção nesta "Casa".
Voltarei logo que possivel.
Até lá deixo-vos em boa companhia com a Sophia.

Casa

A antiga casa que os ventos rodearam
Com suas noites de espanto e de prodígio
Onde os anjos vermelhos batalharam

A antiga casa de inverno em cujos vidros
Os ramos nus e negros se cruzaram
Sob o íman dum céu lunar e frio

Permanece presente como um reino
E atravessa meus sonhos como um rio

"Sophia de Mello Breyner Andressen in Geografia"
Comments:

14 Comments:

  • At 1:02 AM, Anonymous Anonym said…

    Enquanto fazes a manutenção da CASA assinalei, para que não esqueça, nas minhas casas a efeméride.RN

     
  • At 1:39 AM, Anonymous Anonym said…

    A manutenção entendo-a.
    O silêncio, não.
    Um beijo Maria. Compulsivo. Intenso.

     
  • At 3:13 AM, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Micas,
    Gostei da ideia da "coisa" virar "casa".
    Continua então a remodulação da casa que eu para já estou a gostar.
    Bjs.

     
  • At 1:29 PM, Blogger Susanowa said…

    Todos nós precisamos de um pouco de tempo para manutenção, ou até mesmo para balanço. Normalmente nesse tempo não muita actividade exterior, é tudo muito mais virado para o interior.
    Tens todo o meu apoio, mas regressa... ;o)

     
  • At 2:36 PM, Blogger Conceição Paulino said…

    Sempre a senti como mais uma casa. Não vim à festa, tenho andado afastada po0r razões de saúde de um elemento do agregado alargado. Está normalizando. Voltarei smp a esta tua casa. Bj grande e bom resto de semana;)

     
  • At 5:03 PM, Blogger Unknown said…

    OLÁ, agora já está tudo bem , obrigado pelo teu apoio :)
    beijinhos

     
  • At 10:16 PM, Anonymous Anonym said…

    Maria, onde andas?
    Beijinho

     
  • At 10:07 PM, Blogger Unknown said…

    Gosto daqui... vê se nao demora, ou senao já começarei a sentir muitas saudades...
    Deixo-te um beijo carinhoso, querida amiga!

     
  • At 10:11 PM, Blogger Sara Mota said…

    Sophia :)

    Micas,
    Parabéns pelo blog,
    pelo primeiro aninho!! **

    :)

     
  • At 11:13 AM, Anonymous Anonym said…

    Vinha à festa de aniversario do blog da Micas, mas como tive de vir da Nova Zelândia...demorei muito e quando cheguei já tinha sido a festa uns dias antes...em todo o caso deixo aqui os meus parabéns e votos de muitos mais anos de magníficos posts como já há muito nos habituou! Um abraço também para o meu compadre Nilson e o meu elogio por ter oferecido esta surpresa tão linda à Micas. Fiquem bem! Agora tenho de voltar de novo para a NZ e a viagem ainda é longa e ainda quero fazer uma passagem pelo blog do compadre.
    Ludovina Escarameia

     
  • At 12:37 PM, Blogger Estrela do mar said…

    ...@miga...logo que comecei aos pouquinhos a comentar alguns blogs...senti uma enorme vontade de continuar com o meu...e assim fiz...

    Um beijinho*.

     
  • At 3:24 PM, Blogger Unknown said…

    Então fizeste anos e n/ nos avisas :) pois o medo de querer-mos comer bolo :) olha amiga atrasados mas os meus parabéns. Beijinhos

     
  • At 9:15 PM, Anonymous Anonym said…

    ahhhh! Parabéns!!!!!! nao estive cá no sábado, senao tinha dado por aí um saltinho ;)

     
  • At 7:50 AM, Blogger blimunda said…

    MICAS, MEA CULPA, MEA CULPA... NÃO VIM!!!!! MAS ESTOU AQUI AGORA, NUNCA É TARDE. BEIJINHOS, BEIJINHOS...

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer