Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, Mai 31, 2005

Dia Mundial da Criança


Prevenir com afecto!


Dia Mundial da Criança1 de Junho 2005

Junte-se a nós num movimento de sensibilização e alerta para os maus tratos infantis e negligência parental.
Juntamo-nos na Praça do Comércio, ao pé da estátua de D. José I, às 15horas para seguirmos em direcção ao Rossio.
Contamos consigo!

Divulgue esta mensagem, prevenir é um dever de todos.
Comments:

8 Comments:

  • At 2:32 AM, Blogger Margarida V said…

    olá

    adorei o blog, as palavras as fotografias.
    TUDO!!!!
    gostaria de pôr o teu link no meu blog, se te parece bem diz-me qualquer coisa.
    espero a tua visita.:)

     
  • At 2:47 AM, Blogger cris said…

    De facto este é 1 tema importante, por vezes lamentavelmente aproveitado por quem confunde alhos com bogalhos, se é q me entendes... Mas isso são outros quinhentos e estou contigo nesta causa, obviamente!

    PS. Micas, o teu blog não tem 1 mail oficial? Queria mandar-te 1 convite...

     
  • At 9:17 AM, Anonymous Anonym said…

    Grata Micas, nem sei como te agradecer. Um beijo enorme desta tua sempre amiga.

     
  • At 10:56 AM, Blogger Isa Maria said…

    sei bem que amanhã é dia da criança. As minhas crianças já me lembraram disso. Não poderei ir à manisfestação. Estarei apenas em pensamento. onde está esta estátua tão gira que aqui nos mostras??

     
  • At 5:44 PM, Blogger Unknown said…

    Olá´minha amiga
    Como estás?, em relacção ao teu convite n/ moro para esses lados, mas tudo que toca nas crianças eu estou por perto, tenho tanta angústia por amor a elas acredita que sertas noticias até me faz doer a alma. Um beijo para ti

     
  • At 12:04 AM, Blogger Unknown said…

    AMANHÃ VOU ESTAR COM AS MINHAS CRIAÇAS...ou por outra vou comemorar eu e a mãe o dia da criança eles que se lixem...hihih estou a brincar...
    amanhã é o dia, dos dias que por ai andam que eu mais gosto e que mais significado têm para mim.

     
  • At 7:18 PM, Blogger mfc said…

    Se todos temos saudades da nossa meninice, não estraguemos a daqueles que a vivem agora... elas merecem tudo!

     
  • At 11:47 PM, Blogger cris said…

    Micas, já anotei o mail e deves receber 1 convite nas próximas semaninhas. Fica bem!

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer