Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Freitag, Mai 06, 2005

Adormecer



podes adormecer
e ouvir chamar o nome
todas as coisas são um nome
no aroma da memória do tempo

podes existir nessa muralha
do corpo
melodia ternura
inaudível
o aconchego do vento

se tudo é este silêncio
descanso
de melodias breves
um só amor

desistir é morrer
um pouco
pela manhã bem cedo
no entardecer da vida


"Luzesana"

Não resisti à tentação para além de ser uma honra para mim, de aqui colocar um poema que me foi enviado por uma amiga muito querida e autora do mesmo.
Diola lle Luzesana.
Comments:

11 Comments:

  • At 6:41 AM, Anonymous Anonym said…

    micas querida, diz-me que a luz está bem... desapareceu e nunca mais soube dela... ( faze-me falta a companhia das palavras dela ) beijinho de bom dia

     
  • At 1:34 PM, Blogger mfc said…

    Tudo tem um nome e todo o nome é uma vida que merece ser vivida... desde o amanhecer até à noitinha.

     
  • At 4:27 PM, Blogger eduardo said…

    Oi, Micas.
    Para além do desejo de um bom fim de semana, os amigos dos meus amigos meus amigos podem ser.
    Deixa lá ir dar uma saltada à Diola. Não me digas que é de Paredes de Coura?

    Beijokas aí, nessa Alemanha, onde saudades da terra deves ter.

     
  • At 5:36 PM, Anonymous Anonym said…

    Obrigada pela partilha, deste belo poema.

    Um abraço e bom fim de semana :-)

     
  • At 1:04 AM, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Está muito bonito o poema.
    Deves sentir-te uma pessoa muito querida e deves estar muito feliz por te terem dedicado.
    Parabéns à autora do poema e para bem a quem o recebeu como dedicatória.
    Bom fds.
    Bjs.

     
  • At 10:10 AM, Anonymous Anonym said…

    É lindo...o poema,e a imagem ...é daquelas onde me sento!
    Beijinho.
    Ana

     
  • At 9:38 PM, Blogger Inês Sousa Almeida said…

    A imagem e o poema são muito bonitos! Beijinhos*

     
  • At 1:58 AM, Anonymous Anonym said…

    Olá Micas...
    O texto de sua amiga é tão lindo quanto os seus... dê os parabéns a ela...
    Bjinhos e bom final de semana =)

     
  • At 2:24 PM, Blogger liliana miranda said…

    Adormecer também para também assim continuarmos os sonhos da vida!
    Viver sempre, buscar sempre, desistir nunca!
    um beijão,

     
  • At 6:24 PM, Blogger cris said…

    Micas, tens 1 desafio à tua espera no meu estaminé. 8)

     
  • At 2:08 PM, Blogger Conceição Paulino said…

    Soube bem ler. Bjs e;)

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer