Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Montag, April 11, 2005

Com um brilhozinho nos olhos...

Quero aqui dar os Parabéns a todos os blogues que estiveram a votos durante a semana Na Blogosfera, porque todos são vencedores.
Aos blogues e pessoas amigas que votaram na "Micas" o meu agradecimento muito especial. Devido ao vosso apoio (e carinho) fiquei em 1º lugar.
Contudo devo dizer, que não concordo com a classe em que fiquei inserida, já que não considero o meu espaço como literário. Por conseguinte o meu 1º lugar não será muito justo para com os blogues que são realmente literários que estavam a concurso e, que não conseguiram ultrapassar esta fase.
Fica assim uma chamada de atenção a quem faz a atribuição das categorias aos blogues inscritos.
Todos queremos ver os nossos espaços bem classificados e todos queremos dar maior visibilidade aos mesmos, por isso seria bom um pouco mais de cuidado para que os resultados estejam sintonizados de acordo com a categoria.

Deixo uns excertos de uma música que muito me agrada e que hoje quero dedicar a todos que me apoiaram. Bem Hajam!

"Com um brilhozinho nos olhos
e a saia rodada
escancaraste a porta do bar
trazias o cabelo aos ombros
passeando de cá para lá
como as ondas do mar.
Conheço tão bem esses olhos
e nunca me enganam,
o que é que aconteceu, diz lá
é que hoje fiz um amigo
e coisa mais preciosa
no mundo não há.

Hoje soube-me a tanto [x4]

com um brilhozinho nos olhos
guardei um amigo
que é coisa que vale milhões.


"Letra e música de Sérgio Godinho"
Comments:

4 Comments:

  • At 1:09 PM, Anonymous Anonym said…

    Parabéns pelo lugar conseguido, Micas :)) Independentemente das categorizações, parabéns. A classificação que tiveste é, de facto, reveladora da qualidade do teu trabalho.
    Quanto à letra da canção que escolheste: eheheh... a propósito ;)
    A mesma está, por exemplo, integrada numa compilação de canções do Sérgio que eu te recomendo, caso não tenhas: "Biografias do amor".

    Beijokas,

    Sandra
    (http://www.void.weblog.com.pt)

     
  • At 1:38 PM, Blogger Fátima Santos said…

    PARABÉNS!e lh'agradeço!:-)

     
  • At 8:10 PM, Anonymous Anonym said…

    Viva!
    Cheguei recentemente ao mundo dos blogs e mais recentemente (para ser sincera hoje) ao teu blog.
    Gostei das escolhas que fazes e que aqui partilhas com quem visita a tua "coisa"
    É a capacidade de olharmos para o mundo com um brilhozinho nos olhos que nos permite ser feliz.

    Um abraço

     
  • At 11:53 PM, Blogger Pecola said…

    ;) Completamente merecido, e já ando a avisar há muito que este é um dos meus espaços de eleição!

    Parabéns, muitos passeios e muitas leituras! =o)

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer