Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Montag, Dezember 20, 2004

Boas Festas.

Deixar uma mensagem de Boas Festas a todos que por aqui passam, sem querer estragar o espirito de natal, é o que tentarei fazer.
Nem sempre é fácil encontrar as palavras certas. Palavras que não estejam gastas ou sejam ôcas.
Sempre que é chegada esta quadra, sinto um misto de alegria e revolta. Alegria, porque o natal para mim, significa acima de qualquer outra coisa, Reunião com todos aqueles que amámos.
Revolta, por toda a hipocrisia e cinismo que se gera ao redor desta época, só para „Inglês ver“, já que todos continuam no seu „stress natalício“ sem olhar sequer para o lado.

Em vez da solidariedade falsa que vêmos a toda a hora nestes dias, seria bom um pouco mais de reflexão. Seria bom que a partilha que todos parecem querer mostrar somente nesta época, para com aqueles que na noite de natal não tem sequer um pedaço de pão para enganar o estômago, fosse doseada ao longo de todos os dias do ano. Talvez assim fosse mais fácil a essas pessoas sentir um pouco de dignidade ao receber o prato de sopa que lhes servem nessa noite, que dizem de Luz.

A todos desejo, umas Boas Festas, repletas de Amor, União, de Paz e Esperança.

A Micas vai de férias. Vai aproveitar uns dias de lazer, e fazer uma arrumação no „Sotão“ para receber o Novo Ano com as ideias mais „arejadas“...
Ainda assim, arranjará tempo para visitar os blogues amigos na medida do possivel.

Comments:

1 Comments:

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer