Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Freitag, November 12, 2004

Um olhar...


Hoje quis apenas viver as cores que me rodeiam...
Sentir o ar frio no rosto.

Ignorar o mundo de homens feios em que vivo
Esquecer a mentira, a falsidade, a hipocrisia
Que encontro ao virar de cada esquina.
Esquecer as guerras, a fome e a miséria
Abstrair-me da sociedade artificial, egoísta e consumista que somos
Hoje, hoje fechei tudo isso dentro de uma caixa que guardei no bolso.



Hoje deixei que o meu olhar captasse apenas o que há de belo na vida.
O riso inocente das crianças numa brincadeira qualquer
Os beijos dos namorados num banco de jardim
Os rostos enrugados com olhos rasos de memórias de muitas Primaveras e outros Outonos
Os ocres outonais que me fascinam

Hoje, hoje vesti-me apenas com as cores do meu olhar...

(2004-11-08)
Comments:

1 Comments:

  • At 12:42 PM, Anonymous Anonym said…

    Micas o teu blog é uma lufada de frescura neste cyberespaço. Dá gosto vir aqui. É sempre tão bonito!

    Um beijo.
    AF (euyosbotoes.weblog.com.pt)

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer