Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Samstag, September 25, 2004

Para ti Barbara Sofia.

Foi num fim de tarde de um 25 de Setembro que nos vimos pela primeira vez. Um dia quente naquele início de Outono.

Lembro-me como se fosse hoje. A ansiedade por te ter nos braços era enorme, superando a dor que sentia e essa dor foi esquecida mal te olhei.
Uma sensação de felicidade e de um amor tão forte - que chegava a doer - invadiu por completo todo o meu ser.

Quando enfim te colocaram no meu peito, tão quentinha com o calor do meu próprio corpo, aquele ser tão pequenino e frágil que eras tu, de olhinho claro e bem aberto que me olhava pela primeira vez, as lágrimas correram pela minha face. Lágrimas de alegria e de um amor imenso e eterno. Aquele instante foi só nosso e ficou gravado no mais profundo do meu coração.

A partir daquele momento mágico, foram já muitas as emoções vividas por nós duas. O teu primeiro sorriso, a primeira vez que disseste “mamá”, os primeiros passos desajeitados - mas com determinação de quem vence os obstáculos.
São muitas as nossas cumplicidades durante esta tua ainda curta vida, mas que desejo longa e feliz. Desejo que a enfrentes com a mesma determinação com que te vi a dar os primeiros passinhos.

Hoje, ao completares o teu terceiro aniversário, deixo-te um beijo muito especial. Um beijo de Parabéns, mas acima de tudo de amor e amizade, porque, mais do que ser tua mãe, serei sempre a tua melhor amiga.
Adoro-te Filha.

Comments:

referer referrer referers referrers http_referer