Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Freitag, Juli 23, 2004

Quem és tu?

Quem és tu, com todos os enigmas que não consigo desvendar? Com todas as
vidas que eu não sei se vivi? Quem és ? Donde me conheces que eu não sei?
Onde nos cruzamos? Não me lembro.
Porque povoas os meu sonhos e as minhas vontades.
Entraste em minha casa. Eu não te ouvir bater.
E agora eu luto. Querer descobrir... E não querer...
Querer sentir a tua alma, o teu corpo. Não poder. Não querer.
Como um naúfrago no mar alto, agarro-me aos escombros da minha lucidez.
E o medo, como se de um encantamento se tratasse, atrai-me.
O Medo... do desconhecido.
Lutarei com todas as forças que me restam.
Sobreviverei? Sei que sim.




Comments:

1 Comments:

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer