Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, Juli 13, 2004

A Coisa da Micas

Hoje lembrei-me de escrever sobre “A Coisa da Micas”.
Provavelmente é assunto que não interessa a ninguêm, mas a mim apetece-me escrever sobre isto.
A ideia já tinha nascido há muito, ficou em banho-maria talvez por falta de tempo. Depois com a ajuda de um bom amigo, Nilson, também ele bloguista (www.nimbypolis.blogspot.com ), a “Coisa” nasceu.
Tenho um blog, pelo puro prazer de escrever aquilo que me dá na “real gana”. Não estou mínimamente interessada que pensem bem ou mal da “Coisa”. É somente o meu canto, o meu refúgio.
Não tenho o “Dom” da escrita, embora adore ler.
Escrevo sobre o que me vai na alma. Escrevo sobre o que gosto ou que gosto menos.
Tal como está escrito, são só digavações, citações, opiniões e desabafos.
Não tento sequer agradar a ninguêm. O meu blog segue ao sabor do meu estado de espirito.
Nestes quase dois meses de vida do blog, o balanço é positivo, não pela “Coisa da Micas” na sua essência, mas principalmente, pelas pessoas e blogs fantásticos que tenho descoberto.
Não tenho por costume responder aos comentários, embora alguns sejam preciosos para mim.
Quero com isto, fazer uma singela homenagem aos blogs que visito frequentemente e, que em alguns casos são já um vício, pelo que me ensinam, pela beleza que proporcionam, pelo prazer que me dão a sua leitura e ou as suas músicas. E agradecer de igual forma, a todos os blogs amigos que me visitam,(excluindo aqueles sem o minímo de educação e sem coragem de se identificar, que também os há!).
Um Bem Haja a todos.
Micas
Comments:

2 Comments:

  • At 9:29 AM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Bom dia.
    Beijinho

     
  • At 1:31 AM, Blogger Micas said…

    Caro Alexandre ou Alex?
    Agradeço a sua recomendação. Realmente eu de politica não percebo patavina, e como talvez seja desprovida de inteligência, tb não entendo porque mantêm dois blogs, um pró-Santanista e outro contra. Quer agradar a gregos e troianos??? Mais uma vez agradeço a recomendação e, se não for pedir muito, agradeço que me deixe em paz, sim! Agradecida.

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer