Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Montag, Juli 26, 2004

Anedota da Semana!!!

Retrato de um País...

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho que tinha acabado de completar o 12º ano.
- Eu tenho uma vaga para assessor, só que o salário não é muito bom...
- Quanto é, doutor?
- Pouco mais de  5 mil €uros!
- 5 mil €uros? Mas é muito dinheiro para o rapaz! Ele não vai saber o que fazer com esse dinheiro todo, doutor! Não tem uma vagazinha mais modesta?
- Só se for para trabalhar na Assembleia. Meio tempo. E eles estão apagar dois mil e quinhentos €uros!
- Ainda é muito, doutor! Isso vai acabar por habituar mal o rapaz! O senhor não tem para aí um emprego que pague aí uns quinhentos €uros  ou até seiscentos €uros?
- Ter, até tenho. Mas aí é só por concurso e para quem tem um curso superior em Engenharia, Administração, Medicina, Economia, Direito ou Contabilidade,etc. E ainda tem que ter bons conhecimentos em Informática, além de ter que falar e escrever Inglês, Francês e Espanhol fluentemente!




Comments:

4 Comments:

  • At 12:48 PM, Blogger Artur said…

    Micas esta é daquelas anedotas que nos fazem rir por nos falar duma situação que nos faz chorar...uma boa semana de trabalho

     
  • At 2:20 PM, Blogger Artur said…

    Oi Micas obridado pela visita ao meu blog, e quanto ao link o prazer é todo meu, só peço para em troca eu poder linkar o seu...boa semana

     
  • At 3:49 PM, Blogger Pecola said…

    É triste o país q temos.

     
  • At 11:16 PM, Blogger Micas said…

    Caro Alexandre,
    Felizmente onde me encontro não há vaga de calor, pelo contrário, por isso não sei a quem a suposta vaga estará a afectar. E se é tão importante para si, então eu digo-lhe; refiro-te ao seu blog "No Arame", é seu, porque já lá deixei um comentário que depois apareceu no seu outro blog, esse Pro-Santanista. No Arame já é contra e cito se me permite :"Um conselho...
    .. a todos os que se opõem ao Governo de Santana Lopes. Se o querem ver desistir da cadeira do poder, porque não pagar ao João Baião um bom chachet para que ele volte a fazer uma rábula sobre o nosso indigitado Primeiro-ministro?
    Era tiro e queda, não era?
    escrito por Alexandre às 18:51"
    Espero ter esclarecido a sua dúvida, e desde já lhe digo que não tenho nada contra as suas convicções, vivemos num país democrático, e como tal, cada um é livre das suas opcções, agora há que saber respeitar as dos outros. Saudações

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer