Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, Juli 20, 2004

1º Dia

Querido Diário

Tenho andado confuso sobre a diferença entre desconcentração e descentralização.
O Jorge não pára de me telefonar! Espera que eu aceite o tutor que ele me quer impingir.
De resto isto de ser chefe até é giro.

Entretanto já tenho um plano para a desconcentração:
Economia: vai pró galheiro.
Finanças: vão pró caraças.
Educação: vai prá madre que a pariu.
Justiça: vai prá mer....
Agricultura: já foi.
Pescas: idem
Espero resolver os casos que faltam ainda hoje.

Agora não posso escrever mais porque fiquei de passar na tipografia para
ver os novos cartazes que vamos pôr em Santarém, anunciando a chegada de
um ministro em 2006.


Comments:

referer referrer referers referrers http_referer