Citações, Música, Fotografia, Desabafos, Notícias & Opiniões de uma Lusitana em Terras da Germânia

Dienstag, Juni 01, 2004

Campanha ou campeonato de insultos...?

Pelo que me foi dado acompanhar, nestes primeiros dias de campanha para as europeias, fiquei com a impressão de que estes "senhores", em vez de campanha eleitoral, estão a fazer um campeonato de insultos...!!.
É uma troca de "carinhos" de parte a parte, de se lhe tirar o chapéu.
Politicamente falando, não passo de uma ignorante, mas sei avaliar que o meu país vai de mal a pior, e estes senhores dão a entender que mais uma vez se estão a "marimbar" para o povo. Só lhes interessa manter o "poleiro" para que possam fazer as suas vidinhas de Lorde. Um país tão pequenino, que poderia ser tão bem gerido, que poderia ter aproveitado da melhor maneira todo o dinheiro que entrou da CE, não, deitou tudo a perder, começou mal e continua pior. Será que algum dia, vai haver alguêm suficientemente capaz de deitar a mão a este país à beira-mar plantado...?
Cada vez mais estou decidida em votar em branco.

Comments:

4 Comments:

  • At 1:47 PM, Blogger Nilson Barcelli said…

    Olá MICAS

    Andas a ler o Saramago?
    Eu acho que um voto em branco é um voto perdido e é quase como não ir lá.
    Portanto o que eu aconselho é votar pelo mal menor.
    Mas tens razão quanto aos insultos, nomeadamente quando o PSD se mete com deficiências físicas do Sousa Franco.
    Eles estão nervosíssimos, talvez pelas sondagens de hoje, que dão quase a maioria absoluta ao PS.

    Vens cá votar ou votas aí mesmo?

    Beijinho

     
  • At 1:52 PM, Anonymous Anonym said…

    São uma cambada de ignorantes, a começar pelo Deus Pinheiro e a acabar no Paulo Portas, passando pelo Durão e companhia.

    VIVA O PS...!

    ABAIXO OS INSULTOS

     
  • At 2:46 PM, Blogger Micas said…

    Não Nilson, por acaso Saramago nem é dos meus favoritos, mas depois destes primeiros dias de campanha, é mesmo o que apetece fazer, claro, com as sondagens a dar quase 50% ao PS, devem estar á beira de um ataque de nervos!
    Eu vou votar aqui mesmo, já agora tb quero ver como é que funciona cá!
    Beijinho

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anonym said…

    É verdade, a politicada anda frenética, tudo a puxar pelo osso! Alguns mostram logo o seu baixo nível como os do PSD com este tipo de insultos a Sousa Franco. Estão a ficar histéricos é o que é. Como se pode entregar o país a gente desta??? Quase que apetece votar em branco, mas o compadre Nilson tem razão, é melhor votar nos menos maus....Posted by Ludovina

     

Kommentar veröffentlichen

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer